quarta-feira, março 21, 2007

Mesmo que o sol brilhe, a Ameixa fica assim, sem o Moreno!




No teste de Língua Portuguesa , a personagem principal é o Moreno, estranho bicho, já que é papagaio e se devia chamar Louro, mas não, este célebre papagaio, de seu nome, Moreno, resolve pregar uma partida a toda a gente, e vejam só, como a Sara, personagem real no 6º 10, imagina a tristeza da Ameixa quando soube do seu desaparecimento. No livro, a D. Claudina a chamar a polícia, aflitíssima com o episódio que estava a viver...

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ola*
Obrigada prof. por ter gostado tanto do meu desenho que ate meteu no blog...Obrigada
Beijinho

10:48 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Eu axo k o teu desenho ta muito fixe i n e kalker um k fax um dakeles!!!: )



Mas como a minha prof nao gosta que eu escreva axim por isso vou faxer a vontade:(

eu acho k o teu desenho esta muito criativo e nao e qualquer um que fax um daqueles.


peeeeeeeeeeeeeeeeetttttttaaaaaassss

3:27 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home